sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Feito bola de sabão

Por dentro do QG demotucano, o blog Cloaca News informa que José Serra teme agora um novo ataque com "armas químicas", as perigosas bolinhas de sabão.
Por Altamiro Borges





OBS.:

Até o presente momento, me silenciei em relação ao segundo turno das eleições para presidente, objetivando não ser cansativa e repetitiva, já que possuo uma opinião muito firme nesse sentido. Entretanto os recentes fatos e a contribuição da grande mídia no fortalecimento deles me fizeram sentir provocada a pensar e escrever sobre. Aliás, esta contribuição nem é tão recente assim, afinal até o próprio segundo turno se consolidou graças a manobra política da imprensa, que idealizou uma imagem avançada para Marina, mesmo que nós saibamos do seu conservadorismo religioso.

Mas vamos lá, como diz um amigo meu: "Tudo tem limite". E o episódio bolinha-de-papel ultrapassou todo e qualquer limite entre a sensatez e a incoerência. Só que para não ser cansativa como a campanha tucana, resolvi copiar esse comentário bem humorado de Altamiro Borges que resume um pouco das práticas eleitorais de Serra. Espero que tenham gostado!
Ah, não esqueçam que no dia 31 votar na primeira presidente da história do Brasil. É Dilma 13 pro Brasil continuar avançando!

Um comentário:

  1. hehehhe Pensei que ia escrever mais...
    Me diverti horrores ontem com alguns comentários no twitter. Não tinha me aprofundado no "episódio bolinha-de-papel" por motivos de perguiça. Tina visto uma pequena matéria no yahoo e tinha me daod por satisfeita. Porém um comentário na sala ontem me despertou a curiosidade. Ela logo foi satisfeita assim que entrei na internet, com um link do próprio yahoo falando das piadas.

    Tenho que admitir que o episódio todo, para usar uma palavra mais eucada, foi lamentável. Toda uma encenação para quê? "Militantes da Dilma são violentos, por isso ela é também"? "Militantes do PT refletem o próximo governo se canditada ganhar eleições"? Teoricamente, a folha online registrou o momento no qual o segundo objeto com maior densidade e tamanho atingiu a cabeça caraca do nosso querido José Serra. Não vi o vídeo, vou vê se vejo agora, mas daí fazer uma tomografia pra saber se tá tudo bem é demais. Se fosse assim, com tanta porrada que eu levo, eu viviria no hospital. Voui terminar com uma frase de Tiririca sobre o assunto: "Pedra vence tesoura. Tesoura vence papel. Papel vence Serra." Beijussss

    http://br.eleicoes.yahoo.net/blog/post/221/serra-piada-no-twitter.html

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.