quarta-feira, 30 de março de 2011

Comissão de Organização da Conferência Municipal de Juventude inicia os trabalhos




Na manhã desta quarta-feira (30/3), aconteceu no Centro de Cultura João Gilberto a primeira reunião da Comissão de Organização da Conferência Municipal de Juventude em Juazeiro, eleita no último encontro, no sábado (26/3).

A comissão que ainda não está completa, terá uma reunião hoje, às 15 horas com o legislativo para indicação de 4 representantes do poder na comissão. Da mesma forma, até o final da semana, a comissão deve se encontrar com o poder executivo para determinar mais 4 nomes. A comissão completa deve ser composta por 50% de representantes da sociedade civil, equivalente a 8 pessoas, 25% do poder executivo e 25% do poder legislativos, equivalente a 4 pessoas para cada poder.

O encontro de hoje já deu o tom da comissão que não está para brincadeira. O debate girou em torno principalmente do planejamento da Conferência, da garantia do envolvimento dos diversos setores da juventude, bem como a discussão do formato do evento. Além disso, a comissão definiu seu calendário de reuniões para toda segunda-feira, às 9 horas da manhã no Espaço dos Conselhos.

Estiveram presentes todas as entidades que formam a comissão, com execessão do grupo religioso Escalada. Sendo assim, a União da Juventude Socialista - UJS, JENA, Naenda, Demolay, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro - STRJ, Movimento Estudantil e BS Jovem compareceram ao encontro de hoje, que foi muito construtivo.

Para a próxima reunião, o indicativo de pauta é a aprovação do regimento, aprovação do plano orçamentário do evento, além da construção de núcleos de trabalho, para facilitar o andamento das atividades de construção da Conferência Municipal de Juventude.

3 comentários:

  1. Já é meu par.
    tá nos meus favoritos

    se quiser falar um pouquinho de futebol da sua terra

    acessa! hauahauh
    http://gabriel-neris.blogspot.com/


    Outra coisa, tem que melhorar esse negocio de comentario. É mto burocrático
    Fica a dica! bjo =D

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, meu par...

    Pode deixar que vou olhar seu blog sim, pelo menos vou me sentir mais próxima da cidade morena. =)

    Ah, vou fuçar aqui pra facilitar os comentários, mas devo ter feito isso pra cansar os anônimos desagradáveis.

    E quanto a vc, Alex, estamos aprendendo contigo, hehehe

    Beijo, beijo queridos!

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.