sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sobre o dia da mentira e o maior amor do mundo


"Acho que com vc posso desabafar. Vou embora de casa, a situação aqui está difícil, e o pior é que ontem queriam me envenenar com chumbinho. Vou sentir saudades, adeus. Disse um rato a outro. Te peguei, kkkkk"

Foi essa a mensagem que recebi nesse primeiro de abril. Quem mandou? Minha mãe.
Era uma manhã tranquila e eu assistia filme na casa de um amigo. Quando recebi o tal torpedo no celular só consegui ler as palavras: VOU EMBORA, CHUMBINHO e RATO. Logo pensei: "Minha mãe vai se matar"
Tudo bem que eu sou agoniada, mas aquela sensação de possível perda de alguém que amo tanto me deixou descontrolada. Por um impulso sai correndo, apavorada, para casa. Quando cheguei encontrei minha mãe no sofá, mandando a mesma mensagem para os amigos.
Sem entender, a abracei e comecei chorar incontrolavelmente. Ao que ela disse: "Minha filha, vc não leu até o fim? Me desculpa, foi só uma brincadeira".
E quer saber? Não consegui ficar brava. Aquilo era tudo que eu queria ouvir e aquele carinho para aliviar meu choro me fez esquecer qualquer possível chateação.
Agora entendo a tal frase que aprendemos na infância: "Quem caiu, caiu, primeiro de abril".

obs.: Foto com a minha rainha no ano novo.

2 comentários:

  1. Nossa! Isso é crueldade. O resto é só besteira. hehehe

    O melhor deve ter sido chegar em casa e encontrá-la ofertando um sorriso e um abraço.

    Acalme-se. hehehe

    Beijos.

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.