quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dos gestos que despertam meu sorriso

Amanhã floridos
Meus olhos sedentos vislumbrarão, quando
A luz do teu olhar,
Na aurora da vida,
Dominar todo o meu ser,
Amanda.

Longas noites tão vazias vivi,
Inteiras noites de vácuo profundo,
Mas quando tu chegaste com teu encanto
As noites tornaram-se complemento do luar.

As mágoas, bem como as tristezas,
Ruíram-se todas, depois que surgiste repleta de
Alegria, magia e ousadia, características que fazem de ti
Única na forma sublime de ser.
Julgo não ser isto um poema, pois a autêntica poesia mora nos teus
Olhos mais que belos, dois ternos planetas girantes.

obs.: Presente do poeta mais lindo do mundo. Nem preciso dizer que foi de longe das homenagens mais lindas e representativas que ganhei, né?
E depois ninguém entende porque sou tão feliz... Também pudera, sou cercada por pessoas maravilhosas, sempre! Então publicamente Felipe, te digo: Obrigada, por tudo!

Um comentário:

  1. Ah, Amanda. A poesia é sua, na verdade. Só existe porque você deu a matéria pra que ela existisse.

    É lindo o que eu sinto por você. Pronto, agora o poema fica pra posteridade. hehe

    Você é meu maior orgulho e meu maior presente.

    Eu que te agradeço por tudo.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.