quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comissão de Organização da Conferência Municipal de Juventude estabelece nova data para evento



Na manhã desta quarta-feira (27/04), aconteceu no Paço Municipal de Juazeiro, uma reunião da Comissão de Organização da Conferência Municipal de Juventude para debater nova data para o evento.


A discussão foi reaberta devido à divulgação do calendário de mobilizações apresentado pelo Conselho Nacional de Juventude e pela Secreteria Nacional de Juventude. O calendário prevê que os municípios realizem suas Conferências Municipais entre os meses de junho e julho de 2011. Sendo assim, a Comissão aprovou a nova data para os dia 08 e 09 de julho. A Conferência Nacional está marcada para 09 à 12 de Dezembro deste ano.


A reunião contou com a presença de Juremar Oliveira, presidente do Conselho Estadual de Juventude - CONJUVE, que aproveitou a visita à Juazeiro para esclarecer as dúvidas da Comissão Organizadora da Conferência Municipal de Juventude em relação à criação do Conselho Municipal que já tem Lei aprovada, mas não possui funcionamento.


Além do membro do CONJUVE, o encontro contou com a presença de representantes da União da Juventude Socialista de Juazeiro - UJS, da Ordem Demolay, do Movimento Estudantil, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro - STRJ e do poder executivo.


A próxima reunião deve acontecer na segunda-feira (02/05) e tem como pauta prevista a apresentação do projeto da Conferência Municipal, balanço da estrutura conseguida e a organização de uma assembleia ampliada com diversos grupos organizados da juventude de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.