sábado, 31 de julho de 2010

Lembranças? Só boas!

3 anos se passaram, muitas coisas se foram, muitas pessoas também... Árdua demais a batalha de estudar longe de casa, de manter amizades, de buscar cada dia um motivo. Meus amigos, creiam, vocês são o motivo!

Muita coisa mudou mesmo, inclusive os laços que nos unem, porque se fortaleceram. Quantos anseios, dúvidas, momentos, viagens, festas, dores compartilhadas? O número exato eu não sei, e é provável que ninguém saiba, o que sabemos é o quanto cada um foi importante para nos unir mais, se é que isso é possível.

O que quero dizer, quero que saibam, e sobretudo lembrem sempre, que eu AMO cada um incondicionalmente, meus amigos, desde sempre!

É sim, porque afinal, um semestre foi o suficiente para nos fazer AMIGOS. Vocês são o meu espelho, meu chão. Me conhecem mais que eu mesma! E como a recíproca é verdadeira, sei que os conheço muito também, o suficiente para saber que nada nesse mundo é capaz de diminuir o carinho, a cumplicidade, o respeito, a admiração que sentimos.

Obrigada por vocês fazerem parte da meu cotidiano, da minha vida, da minha história.

Obs.: Encontrei esse vídeo que Deus fez perdido e ele me trouxe lembranças maravilhosas dos queridos amigos que construí aqui em Juazeiro. Meus queridos... Aline, Anna, Deisi, Deus, Jesus, Neo, Paty, Renatinho. A cada um obrigada pelos ótimos momentos.

Obs.1: Serve como homenagem mega-ultra atrazadíssima do dia do amigo? Espero que sim! hehehe...

Obs.2: Ficou com um ar de despedida, mas não é isso. É que tem dias que ficamos mais sensíveis e percebemos o quanto temos, as vezes mais que merecemos.

Um comentário:

  1. Que homenagem linda, Amanda!
    Você merece os amigos que tem, pode ter certeza.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.