segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Contribuição 6!

A todos os despeitados
Queremos aqui informar
Gustavo Miranda é competente
Irá bem nos representar
Pois é um homem de fibra
Isso irá mostrar.

É da classe eletricitária
E também da educação
É um excelente legislador
É um grande cidadão
Nesse eu posso confiar
Vai defender o povão.

De Campo Alegre a Itaberaba
O sertanejo vai ter vez
Gustavo vai nos representar
Com uma extensa polidez
Isso eu posso garantir
Não ficará com timidez.

Esse rapaz é sério
Falamos com exaltação
Prega a moralidade
Tem uma boa aceitação
Por isso e muito mais
Vai ganhar a eleição.

O meu candidato tem nome e número
É fácil de decorar
É meia cinco trezentos
É nele que vou votar
É camarada autêntico
É por isso que vai ganhar.

Por Gabriel Arcanjo


Obs.: Cordel que enfatiza o potencial cultural que a cidade de Juazeiro tem. Grande camarada Gabriel reforçando o apoio ao nosso candidato a Deputado Estadual Gustavo Miranda - 65 300.

Um comentário:

  1. Nossa! Isso me remeteu a um quadro lindo da nossa Literatura. O contexto dos cordéis são de interesse de todo brasileiro.
    E esse, em especial, revela um interesse de toda uma classe. Embora eu não seja daí, acompanha e torço pelo fortalecimento do nosso Partido.

    Você fazendo sua parte daí; eu daqui. Estamos muito bem, Amanda!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.