quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Parabéns, meu irmão!

Irmão é aquele que nasce do mesmo ventre que você, alguém que também é filho do seu pai e que possui um laço forte contigo.

Dizem que na vida a gente escolhe alguns irmãos e os chama de amigos, nesse caso, eles não precisam nascer do mesmo ventre e não precisam ter o mesmo pai, precisam apenas possuir um laço de união, que seja tão forte quanto a genética.

O que quero dizer com isso? Que eu também fiz minhas escolhas, algumas erradas, outras não. E posso dizer com firmeza que uma das escolhas mais acertadas foi ter o Lone como irmão. Não estamos unidos pelo sangue, mas pelo sobrenome. Não temos laços de genética, mas temos laços de luta, ideologia. Não temos muita coisa, mas temos um ao outro e isso pra mim basta.



Nesse dia especial, quero te dizer, meu irmão de coração e de alma, que sua amizade é muito especial pra mim. Posso pagar de dura às vezes, mas só tento exercer a proteção de uma irmã mais velha que te vê crescendo, brilhando, mas se equivocando às vezes, hehehe... Meu dever é esse, te ajudar, te proteger pra tentar retribuir um pouquinho da felicidade, da amizade, do companheirismo, do cuidado, da cumplicidade que você me oferece.

Te desejo hoje e sempre muita paz, amor, alegria, sucesso, força, perseverança, saúde e felicidades infinitas, pois você merece!

EU TE AMO!



Obs.: Singela homenagem ao meu irmão de alma, coração e ideologia por mais um ano de vida! Tudo de melhor sempre! Espero que goste!

Obs.1: Fotos de alguns dos nossos momentos juntos. É assim que deve ser, eu contigo, você comigo!

Obs.2: Aproveito para agradecer tudo que você meu irmão fez por mim esse ano. Você sabe do que estou falando! =*

4 comentários:

  1. As grandes amizades são pra ser celebradas mesmo! E a de vocês é muito bonita e melhor, produtiva pra luta da juventude. Desejo mil anos pra Loone e mil pra tu estar junto.
    ownnnn Fofo isso!!! Xero

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus,

    Eu posso não ter tudo na vida, mas agradeço muito a Deus por ter pessoas como você que sei que posso sempre contar, pessoa que eu amo e sei que me ama, uma irmã, que apesar que não seja de sangue é de CORAÇÃO e é bem melhor!

    TE AMO MUITO AMANDA

    Obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Que bonito! Que aizade bonita!

    Parabéns ao camarada. Tudo de bom sempre.

    Ele se parece com o Philipe Coutinho. heheehe

    Beijos, Amanda.

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.