segunda-feira, 19 de março de 2012

Quando lembro dos olhos do meu bem


Hoje! 6 meses, metade de um ano, aliás, do ano de 2012, aquele jurado para o fim, em que tudo devia morrer, mas tem renascido, pelo menos dentro de mim. Poderia aqui descrever tudo que me fez gostar de você, que despertou meu encanto, meu pranto de saudade e minha felicidade, mas como já dizia Cássia Éller, palavras apenas.

Ceeu, Teixeira de Freitas, Eunápolis, plenária, timidez inicial, palavras contidas, sorrisos envergonhados, interesses pessoalmente escondidos, na internet, posteriormente revelados. Troca de carinho verbal, bons dias, boas noites, boa vida, querer bem, distância, encontro, paixão, vinho, virote, discussões políticas, descobertas, encanto, desejo, despedida. Salvador, reencontro, escada, rodoviária, correria, beijos apaixonados e quase intermináveis, carinho corporal, carnal, fotografias, registros, declarações, abraços sufocados, compartilhamento de emoções e mais uma partida.

Lonjura, distância, contagem regressiva, reencontro, momentos felizes e surpreendentemente cada vez mais agradáveis. Teixeira de Freitas, férias curtas, virada, fogos, praia, descanso, cachoeira, pizza, ostra, conversas, preguiça compartilhada, cervejinha, virote, ressaca como desculpa para prolongar a estadia, confusão, medo, despedida, tristeza. Viagem, pensamentos, dono da minha cabeça, choro, separação, angústia, perda, e-mail, carta... Reconciliação, acabou chorare, ficou tudo lindo, alegria, complemento, planejamento, endividamento de lembranças. Juazeiro, meu mundo completo. Meus amigos, minha vida, minha casa, minha família. Nego d’água, Angari, Petrolina, reportagem, bodódromo, rodeadouro, bode, não vá embora, meu urso, fique mais, eu vou te apertar, te abraçar, te amar, mensagens, infinitas ligações, planos, sonhos, e dois delirantes ficando cada vez mais reais, né, Baltazar Felipe?

Hoje! 6 meses que passaram voando, e eu continuo tentando mostrar e dizer que este e todo tempo é pouco para nós. Tantas palavras, tantas canções parecidas e tão desiguais, jamais conseguirão descrever o que passa aqui dentro. Com a limitação das palavras, quero apenas tentar explicitar que espero ainda compartilhar muitos momentos, entre sorrisos, cheiros e olhares com você, Bal e andar assim, de mãos dadas contigo por muito tempo. Nenhuma distância é capaz de me desanimar, não quando lembro dos olhos do meu bem... Muito obrigada por tanto encanto! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.