segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Faz parte do meu Universo!




Dia de festa no Universo Paralelo, afinal chegamos à quinquagésima postagem!
Confesso que não esperava tanta paciência para escrever, tampouco paciência por parte dos visitantes para ler, entretanto existem algumas pessoas bem providas desta qualidade que visitam constantemente meu querido bloguinho... hehehe

Aproveito esta postagem festiva para homenagear um dos grandes incentivadores deste espaço, estou falando do
Alex, esta querida figura que se torna a cada dia mais especial para mim...

Antes, apenas um camarada que eu admirava, pela preocupação com a militância e pelas intervenções sempre coerentes nas atividades da UJS e do PC do B.
Tornou-se posteriormente um companheiro de conversas através da internet...
Primeiramente conversas mais voltadas para a política ou algumas amenidades.
Com o tempo, quase sem que eu percebesse, um amigo, que eu precisava contar tudo que se passava em minha vida, e que logo começou a ser muito importante para mim, pois já fazia parte do meu cotidiano.


...E como diz aquela música, um pouco manjada...

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você..."

Ela se encaixa direitinho quando se trata do
Alex, alguém tão apaixonante, querido, amigo e encantador.

A partir daí, cada encontro, a certeza de momentos únicos e indescritíveis, a vontade de reencontrar para matar uma saudade que parece nunca cessar.
Se tornou em tão pouco tempo alguém tão necessário, se tornou meu lindo, meu dengo, minha sintonia, meu querido, meu amor.


obs.: Visitem os blogs do meu homenageado e entendam porque ele é tão apaixonante e encantador.

5 comentários:

  1. Alex=Não consegue parar de ficar olhando e comentando!

    ResponderExcluir
  2. esqueceu de fazer propaganda dos meus blogs!!!!
    rsrsrs /o/
    Me ajudo dengo!

    ResponderExcluir
  3. Propaganda feita! Eu não sabia como fazer... hehehe...

    Beijo, beijo dengo!

    ResponderExcluir
  4. Certo... visitarei o blog do seu dengo. xD

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.