sábado, 19 de setembro de 2009

Como se começa um blog?

Bem... sempre fui indagada por meus amigos a criar um blog, entretanto nunca me interessei, achava meio sem propósito escrever incansavelmente sobre mim, até porque não acho que minha vida seja tão diferente e interessante.
Desde algum tempo essa concepção mudou, senti uma necessidade de ter um espaço meu em que eu possa compartilhar parte do meu mundo, dos meus anseios, inquietações e sentimentos...
Não havia tido tempo para criar este espaço, e acho até mais oportuno criá-lo neste momento que se faz cheio de novidades e renovações.

Seja bem vindo ao meu mundo... Ao universo paralelo que eu insisto em chamar de vida...

2 comentários:

  1. Já fui com a cara do blog =D
    Todos sabemos q vc escreve bem , e esse primeiro texto então...diria singelo , fácil de ler e "Quando vai rolar a segunda postagem???"

    ResponderExcluir
  2. Estava ansioso a espera deste espaço pra poder acompanhar seus escritos, te conhecer melhor e interagir. Minha visita por aqui e pra ficar rsrsrs! Já sou a pessoa que mais comentou rsrsrs!

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.