terça-feira, 22 de setembro de 2009

Descobertas...

Quando penso que já vi e vivi muito, percebo o quanto a vida pode ser encantadora... Digo isto baseada na prova mais concreta e atual que posso observar... O meu ingresso no curso de Comunicação Social - Jornalismo e Multimeios me reserva uma sensação que é um misto de ansiedade e expectativa que enchem meus pensamentos de perspectivas.

O primeiro dia... Gente nova, gás novo, expectativas, sonhos... Parece clichê, mas não é, a quantidade de desejos e vontades em relação a este novo mundo é infinita...
Uma aula de quatro horas, bem, de três, já que tivemos o trote... mas este eu detalho mais a frente...
Três horas que voaram, uma aula tão leve que nem de longe se parece com a realidade das disciplinas da Engenharia.
Tanto aprendizado em tão pouco tempo... Mídia e Cultura, me parece uma disciplina tão simples, tão envolvente, e é... O conteúdo de fato não se iniciou, mas a construção dele sim, visto que a curiosidade com certeza fará com que eu pesquise todas as diretrizes apresentadas antes que a próxima aula chegue.
Bom, falando um pouco do trote... sou a favor, é um momento de integração, brincadeira, descobertas... O de Elétrica foi histórico, muito bom... O de hoje me rendeu algumas pinturas no rosto que ficaram bem engraçadas, mas não foi tão expressivo assim, entretanto a calourada promete!

Enfim, gostaria de desenvolver aqui todas as minhas expectativas, mas assumi uma jornada de mulher maravilha e por isto estou bem cansada, entretanto meu sorriso estampado no rosto é o suficiente para que este compartilhamento de perspectivas seja real...

6 comentários:

  1. vc trocou o outro curso por esse ou já tinha concluído mesmo? eu acho jornalismo o máximo! E seu blog tb é o máximo! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! =)

    Na verdade não concluí o outro, estou conciliando, mas a tendência é que eu fique em jornalismo...

    ResponderExcluir
  3. eu acho jornalismo o máximo [1] e seu blog tb é o máximo [2]

    ResponderExcluir
  4. E estou muito feliz por você ter entrando em jornalismo ;)

    ResponderExcluir
  5. Vcs são uns fofos... Agora que estou começando a aprender como cosntruir o blog...

    ResponderExcluir
  6. Feliz demais por vc !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.