terça-feira, 22 de setembro de 2009

Leve Sensação!



Você já ouviu uma música que conseguia expressar exatamente o que estava sentindo? Pois é, hoje aconteceu comigo, e para não ser redundante deixo que a letra fale por mim...

Leve Sensação

Vai vai mudar, tudo isso vai mudar...
A gente vai se transformar...
Sempre quando venho a rua... me assalta uma ideia...
que vou encontrar uma dessas feras... bem disposta a me golpear...
uma leve sensaçao que sempre me ocorre ... eu sinto sempre um par
de olhos o tempo todo a me vigiar...
Eu sinto sempre um par de olhos o tempo todo a me vigiar...

Eles tao a maquinar...estao armando armadilhas...
estão querendo me conquistar... estão querendo me conquistar...
Sempre penso que sou... sim, que sou um intruso... e que não faço
parte desse mundo... eu não faço parte desse mundo...
Eh uma leve sensaçao... que sempre me ocorre...

E sinto sempre um par de olhos o tempo todo a me vigiar... eu sinto
sempre um par de olhos o tempo todo a me vigiar...


Edson Gomes

2 comentários:

  1. Sempre sinto está sensação :)))! Amo música :D

    ResponderExcluir
  2. Ahan. Sei bem como é isso...
    Não consigo ficar em casa sem música,
    não consigo ficar na rua sem mp3...

    Enfim, Amo música :D [2]

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.