terça-feira, 29 de setembro de 2009

Você não vale nada, mas eu gosto de você...

É com esse refrão que estudantes e profissionais da área da comunicação social se referem ao diploma...

Seria cômico se não fosse trágico...

Gostaria de discorrer sobre isso por diversas horas, e essa discussão realmente rende muitas opiniões e pensamentos, entretanto obedecendo ainda aos meus aspectos de estudante da área de exatas, faço em poucas palavras uma síntese de tudo que acredito...

Independente do que aconteça em relação a regulamentação da profissão de jornalista, descubro-me cada vez mais apaixonada por ela, e por isso buscarei na universidade mais que o reconhecimento como estudante da área, buscarei incansávelmente a democratização dos meios de comunicação, a ética e a aproximação da população com a comunicação social... Ficou até parecendo juramento de fim de curso, mas é de início... =)

Espero que a Conferência de Comunicação seja de fato um marco para que essa profissão tão bonita e encantadora mereça o respeito devido... E mesmo que meu diploma não valia nada, vou gostar muito dele...

Um comentário:

  1. ahushsppskspkpkspksp ;p
    Acho que li alguma coisa lá em cima sobre regulamentação... vou olhar de novo =D

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.