quarta-feira, 28 de outubro de 2009

É impreciso ser eu e é preciso ter fim...

Espinha Dorsal de mim

é preciso ser grão
ter pão
ter paz
ser bom
ter bens
ser cão
ser caos
ver deus
ter zoom
ser só
dar nó
ler nin
dar cu
vir nu
ser um
ter mil
dar cem
crer num
pôr cor
ser in
ser yin
ver sons
ter dó
ter mais
ir mal
ter voz
pôr luz
ser pós
ter pré
ser pró
ser pó
ser zén
dar pé
ver gol
pôr gel
ter fé
ter dom
ter chão
ver zôo
ir vôo
ter aids
ver pus
ter pá
ter cal
ser giz
ter mão
ter ar
crer já
vir cá
ir aí
por lá
crer nem
ter pois
ter fim
ir ai
vir ui
ir vem
ir ah!
ver bem
dar pum
ter grrr
dar plaft
ter cráas
é impreciso ser eu
e é preciso ter fim
ter pai
ser mãe
ter dor
ver qual
ser rei
vir cru
ver quão
ser seu
ir tchau
é impreciso ser eu
e é preciso ter fim

(Chico César)


obs.: Amo a parte "É impreciso ser eu e é preciso ter fim...", por isso aparece no título, mesmo não sendo de fato o nome da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.