sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu tô falando de amizade!



Sorriso, conselho, reflexão, baralho, canastra, truco, dominó, bozó, cerveja,latão, bocão, sapupara, pitú, caribé, montila, piada, paródia, gargalhada, praia, fortal, rodeadouro, tereré, balada, calourada, pizza, coxinha, chácara, orla, fortaleza, pastel, senai, faculdade, vernaculão, cumplicidade, infinitas conversas, entendimento,orkut, depoimento, toc, msn, impessoais, novela, todo mundo odeia o cris, assédio, silêncio sem constrangimento, alto astral, música, top 10,troca, respeito, carinho, admiração, amor.


"Podes crer, eu tô falando de amizade..."

obs.: Homenageando a mais nova seguidora do meu blog!

3 comentários:

  1. Que lindo!
    Amandinha, vc sempre me surpreendendo...
    Fico admirada como vc consegue colocar em palavras o que nossa amizade é e o quanto ela representa!
    'respeito, carinho, admiração, amor'

    ResponderExcluir
  2. to aqui lendo toda hora... nao consigo parar!
    cada palavra me remete alguma coisa boa/engraçada...

    ResponderExcluir
  3. E olha que faltou muita coisa...
    Edu Guedes, azeitona, feijão, eu amo NY... Se vc se esforçar vai lembrar também...

    =*

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.