terça-feira, 10 de novembro de 2009

Amenidades.


Adoro viajar, e isso não é novidade, entretanto, agora a lógica se inverteu, o pessoal de Campo Grande vem nos visitar e eu acabo não indo pra minha terrinha.

Lendo o blog de Deise, a vi falar que o ano está terminando, e de fato, está. Percebi isto quando minha mãe veio dizer que na próxima semana montaremos a árvore de natal.
Enfim, o que o fim do ano tem a ver com minhas andanças?
Tudo... Fim do ano = férias = viagem, ops, nem é mais.

O trecho mais comum... Juazeiro - Salvador - Campo Grande - Florianópolis.

Estava cheia de vontade de fazer este trecho novamente, mas pelo visto não vou. Meu tio que mora em Floripa vem pra cá, duas amigas de Campo Grande também, então só me resta ficar aqui e mostrar a hospitalidade baiana - sul matogrossense que tenho... hehehe!

Este ano consegui viajar pra um novo lugar, Fortaleza, foi ótimo, apesar da intoxicação alimentar que tive. Na verdade viajei bastante, não a passeio, na militância, mas suficiente para matar minha vontade momentânea.
Já que não poderei ir pro centro oeste e sul do país, quero fazer novas rotas pela vizinhança mesmo, afinal o nordeste também é cheio de belezas.

Se alguém quiser sugerir, estou à espera... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.