sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Uma década.

Já fazem dez anos que me perguntei... Como vou estar daqui uma década?
A resposta, eu conseguia dar com convicção... Estarei me formando na universidade, provavelmente morando em Campo Grande, vivendo na mesma casa, tendo os mesmos amigos, a mesma vida que possuia naquele momento.
Mas se eu tinha convicção, por que errei tanto?
Simples, minha visão de vida e futuro eram limitadas, afinal eu tinha 11 anos de idade.

Nesta reta de final do ano as reflexões são inevitáveis, é fato...
E a mesma pergunta eu faço, com muito medo da resposta, pois hoje conheço as armadilhas da vida.
Prefiro não fazer perspectivas, pois isto me leva a criar expectativas em relação aos planos estabelecidos, e se tem algo que me deixa incomodada é a frustração, seja ela qual for.
Mas vai, lá de longe me imagino formada, mas ainda estudando, morando em Campo Grande, e mais independente... Será que vou errar tudo novamente?
É ruim errar, entretanto a graça da vida é exatamente o fato de ser imprevisível.

2 comentários:

  1. Eu acho que você vai estar formada, nada de campo grande vai estar morando em Salvador =x!
    Ou então vai ser vereadora de Juazeira rsrs!
    Sei que neste fim de ano e impossível não fazer reflexões :)
    Um beijo grande minha linda

    ResponderExcluir
  2. Salvador pode ser, mas vereadora não... hehehe...

    Beijão meu lindo!

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.