quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dependência.

Sempre fui dependente em vários sentidos, dependente da minha família, dos meus amigos, da vida constantemente repetitiva...
As vezes isto me incomoda, ter que esperar pelos outros para executar uma tarefa simples não traz uma sensação agradável, então tudo que eu faço bem, procuro fazer sozinha, mesmo que seja uma tarefa coletiva, só não sabia que isto uma hora me chatearia...
Descobri que pior que ser dependente, é tornar alguém dependente de você... Sim, não gosto de massagear meu ego me sentindo necessária para alguém, gosto da liberdade de escolha em todos os sentidos, e quando alguém é dependente de você exige imediatamente um retorno que nem sempre é possível dar...
Muitas pessoas já me disseram que eu quero abraçar o mundo, fazer tudo pelos outros pra garantir que fique bem feito, e esse meu lado perfeccionista já não é mais tão agradável...
Sou uma pessoa muito fácil de se relacionar, não gosto de brigas,sou agradável, boazinha (hehehe), mas existem alguns tipos de pessoas que não me fazem bem e por isso eu repudio, são as pessoas folgadas e dependendo da situação, isto remete a dependência...
Então, dependência não faz bem, independente de quem se atinja ou é atingido.

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.