terça-feira, 3 de novembro de 2009

Trechos musicais que me lembram alguém...

"No inverno te proteger, no verão sair pra pescar, no outono te conhecer, primavera poder gostar..." (Amor antigo, hehehe)

"Espero sempre ter alguém, especial como você..." (Meu amigo Regis)

"E lá se vai, mais um dia..." (Minha prima Denise)

"Me espera amor, que eu tô chegando, depois do inverno a vida em flores, me espera amor..." (Mazinho)

"Olhar você e não saber, que você é a pessoa mais linda do mundo..." (Meu avô)

"Dona da minha cabeça, ela vem como um carnaval..." (Minha irmã)

"Seja simplesmente como um sapato velho..." (Minha amiga Aline, hehehe)

"Não se admire se um dia um beija-flor invadir a porta da sua casa te der um beijo e partir..." (Claudinho)


Em breve mais lembranças, e não tem nada a ver com nostalgia, é só mais uma observação cotidiana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.