quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

12 De Dezembro!



Nunca fui muito sortuda, sou do tipo, fiz besteira na hora errada, mas ultimamente as coisas estão mudando, pelo menos parece...

Outro dia comentei aqui do show dos Novos Baianos, e desta vez uso este post pra falar de mais um show que ocorrerá em Petrolina, nossa cidade vizinha, estou falando de Chico César que estará se apresentando aqui na final do festival Geraldo Azevedo...

Mas a sorte tem o que com isso?
Bom, acho que nunca na vida consegui pegar dois shows que eu sempre quis assistir, num período tão curto, e o melhor, de graça!
A ansiedade que me consumia para o show dos Novos Baianos, agora toma conta de mim e não deve cessar antes do dia 12...

Mias uma vez, coloco aqui minha música favorita deste artista maravilhoso...


ISSO

Isso que não ouso dizer o nome
Isso que dói quando você some
Isso que brilha quando você chega
Isso que não sossega, que me desprega de mim
Uu......iê
Isso tem de ser assim...
Isso que carrego pelas ruas
Isso que me faz contar as luas
Isso que ofusca o sol
Isso que é você e sou sem fim
Uuu.....iê

(Chico César)

2 comentários:

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.