sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Trechos musicais que me lembram alguém...

"Tenho andado distraído, impaciente e indeciso, e ainda estou confuso só que agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente..." (Jesus)

"Faz tempo que não te vejo, ai, que saudades d'ocê..." (Alex)

"A riqueza que nós temos, ninguém consegue perceber..." (Aline Sudan)

"Poeta, palhaço, pirata, corisco, errante judeu, dormindo na estrada, no nada, no nada, e esse mundo é todo meu..." (Luquinhas)

"Ela é rampeira, mas me dá de tudo, ela banca todo mês a minha feira..." (Galega, hehehe)

"Quando eu cheguei tudo, tudo, tudo estava virado, apenas viro me viro,mas eu mesma viro os olhinhos..." (Meu amigo Deus)

"Eu ia lhe chamar, enquanto corria barca... Preta, preta, pretinha..." (Léo)

"Ei mulher, de você só quero amor..." (Paty, hehehe)

Um comentário:

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.