sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Do céu ao inferno...

Sei que o nível do blog vai cair repentinamente, afinal depois das belas contribuições dos meus colegas, gostaria de expôr aqui algo que nos lembrasse alguma produção intelectual, mas como ontem experimentei duas sensações extremas quero relatar aqui,(na verdade desabafar, já que os acessos do meu blog são mínimos e isto não compromete minha reputação, hehehe) o que aconteceu...

Bem, inicio pela ordem dos fatos...

O dia não poderia ter amanhecido melhor, pois recebi um recado super carinhoso de uma amiga de, hmmm, bem, deixa eu pensar... uns 7 anos...
Amiga querida de Campo Grande, que consegue se fazer presente no meu cotidiano, mesmo a mais de 2000 km de distância...
Sempre linda, surpreendente, que me faz acreditar em alma gêmea, hehehe...
Nossa sintonia é incrível!
O fato de ter recebido um recado dela por si só já é maravilhoso, mas o agravante foi a nossa constante conexão, pois no mesmo momento em que mandava um recado dizendo que a saudade estava incontrolável, porque acordei com ela na cabeça, ela mandava um dizendo que havia sonhado comigo e quase não acreditou quando viu meu recado...
Pronto, foi o suficiente pra me deixar leve, feliz, tranquila, e fazer com que meu dia, mesmo cheio de trabalhos pra fazer e textos pra ler, fosse agradável...

Pelo menos o dia, porque a tarde...

É, a tarde não foi legal!
Tudo começou bem... Precisava apresentar um trabalho na faculdade e fiz isto de forma prazerosa, previsível, natural...
Mas eis que um certo alguém tirou meu equilíbrio. Quase uma missão impossível. Acho que durante toda minha vida as pessoas que conseguiram esta proeza não somam a quantidade de dedos que tenho em uma mão...
Bem, já falei aqui sobre pessoas folgadas e mau educadas né? Pois é, eu não gosto delas...
Na verdade, sou uma pessoa fácil de se relacionar, sei ceder bastante para garantir uma convivência pacífica e civilizada, por isto mesmo que não goste de um determinado perfil de pessoa, me esforço para ser agradável com ela...
O que nunca disse aqui foi que tenho medo de mim, é sério, das minhas reações quando estouro, afinal, como sou calada, guardo muitas coisas que me incomodam, mas quando estas chegam no limite me fazem perder o controle...
Não, isso não aconteceu ontem... por pouco!
Mas uma pessoa conseguiu me deixar mau humorada, conseguiu estragar meu dia, e o pior, tudo por conta de um simples trabalho...
É, esta pessoa é folgada, se escora no resto do grupo, dá ordem e coloca defeito no que os outros fazem, e o que é pior, sem propôr alternativas...
Encontrei uma saída... a educação e o silêncio mais uma vez, entretanto não sei até que ponto isto é bom, porque saí da faculdade tropeçando em tudo e em tempo de ser atropelada. É, ela conseguiu me incomodar, desistabilizar, pois tenho raiva mesmo de quem trata os outros mal de graça, sem motivo, e foi exatamente o que ela fez...
Bem a boa notícia é que a noite tivemos uma festinha de uma colega de sala e ela não foi... brincadeira!
Mas a festinha foi responsável pela minha recuperação... hehehe... e hoje já estou pronta para encontrá-la novamente...

obs.: Me perdoem por este post ridículo, mas ele faz parte do meu tratamento de equilíbrio, hehehe...

Um comentário:

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.