segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Me deixam com nó na garganta...

É, descobri que algumas músicas me deixam muito pensativa...

Hoje um trecho de duas delas...

*** A primeira é Até O Fim, dos Engenheiros do Hawaii...

"Não vim até aqui
Pra desistir agora
Entendo você
Se você quiser ir embora
Não vai ser a primeira vez
Nas últimas 24 horas...


A ilha não se curva
Noite adentro
Vida afora
Toda a vida
O dia inteiro
Não seria exagero
Se depender de mim
Eu vou até o fim..."


Composição: Humberto Gessinger


*** A segunda me faz lembrar muitas coisas, estou falando de Metade, de Adriana Calcanhoto...

"Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...

Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?"

Composição: Adriana Calcanhoto

Bem, a primeira tem relação direta com as crises do fim do ano, com o presente, enquanto a segunda tem relação com o passado, momentos ruins que passei, mas que me fazem pensar muito em tudo que acrescentaram à minha formação...

obs.: Confesso que continuo enchendo linguiça até ter mais tempo para escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.