sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Trechos musicais que ocupam minham mente.

Andam embalando meu cotidiano:

"Correr mundo, correr risco e o resto é seguir vivendo..."

"A solidão faz, faz entender, que a saudade não tem braços mas sabe como apertar..."

"Se a gente falasse menos, talvez compreendesse mais... Teatro, boate, cinema, qualquer prazer não satisfaz..."

"Eu que não fumo, queria um cigarro, eu que não amo você..."

"E se um dia, um dia eu tive de partir não importa, um dia eu vou voltar, e se não se sabe quando, e se não se sabe o porque, não importa, eu volto por você..."

"Me mande um cartão postal, quando chegar no nirvana..."

"Eu tive que ir embora, mesmo querendo ficar..."

"Não se assuste pessoa, se eu lhe disser que a vida é boa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.