quarta-feira, 17 de março de 2010

Pensando alto...

"Imaginei que nosso amor não fosse acabar assim
Pouco tempo e muita história pra contar
Hoje a chuva me acalma e também me faz lembrar
Que se hoje ela se foi
Amanhã irá voltar
Na memória um sorriso, um bilhete de amor
Guarde sempre com você e leve aonde você for
Você é sim algo especial pra mim
Eu assumo toda culpa só pra lhe fazer feliz..."

(Algo Especial - Estakazero)


"Tudo que era velho, se fez novo
E o ontem, hoje já é futuro irmão
O presente vivo pra eternizar o amanhã
Eu vou vivendo ouvindo a voz do coração
Só vou se for ouvindo a voz do coração
Do futuro nada sabemos,
Mas sabemos da nossa condição
Também sabemos o que queremos
E aí que chego a conclusão..."

(Voz do Coração - Planta e Raiz)


"Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Então a gente vai fugir pro mar
Eu vou pedir pra namorar,
Você vai me dizer que vai pensar,
Mas no fim, vai deixar
Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Sem ter mais mentiras pra me ver
Sem amor antigo pra esquecer
Sem os teus amigos pra esconder
Pode crer, que tudo vai dar certo..."

(Outra Vida - Armandinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.