segunda-feira, 1 de março de 2010

Teoria da conspiração!

Sabe quando sua vida parece um time de futebol e o restante do mundo se parece com outro time, justamente aquele com o qual se tem uma rivalidade imensa?
Pois é, acho que todo mundo já se sentiu assim em algum momento, e existem algumas músicas que retratam isto muito bem, como "Conspiração Internacional" do Leoni,

"A fila que eu escolho vai sempre andar mais devagar
E o troco acaba bem na hora em que eu vou pagar
Se eu me distraio um único instante
Pode apostar que eu perco o mais importante "

Ou "Por quê?" do CPM 22

"Quanto mais me preocupar com as coisas que acontecem.
Quanto mais eu fracassar no problemas que aparecem.
Será que isso tudo um dia irá passar?
Por quê na vida sempre tem que ser assim?"

O fato é, existe mesmo uma conspiração que tenta dificultar nossa vida? Apesar de sentir isto de maneira muito forte às vezes, não acredito (hehehehe), mas uma coisa é fato, quando um problema aparece, os outros tentam acompanhar.

Um comentário:

  1. Eu já me sentir assim muitas vezes, em especial no ano passado. aFF que ano, ainda bem que queimei e joguei as cinzas ao vento!

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.