domingo, 28 de fevereiro de 2010

2010!

Bem, embora minha lista de metas para o novo ano, que já nem é mais tão novo assim, esteja em constante construção, já posso me sentir um pouco vitoriosa, afinal, algumas delas já estão sendo cumpridas.

Na verdade estou correndo contra o tempo, pois 2010 apressadinho já está entrando no seu terceiro mês, e eu, não consegui listar só 10 metas, tracei até agora 12 e algumas ainda estão por vir.

Minhas metas gerais são:

1- Fazer alguma atividade física (Já tem data marcada)
2- Aprender a cozinhar (Já estou aprendendo =D)
3- Maior dedicação à militância (Estou conseguindo)
4- Ler e escrever mais (Estou conseguindo [2])
5- Reafirmar algumas relações e a importância delas

Começa aqui a seção "por fazer"

6- Aprender a dirigir
7- Ir a Campo Grande
8- Participar de pesquisa na Universidade
9- Iniciar curso de inglês
10- Fazer algumas provas de concurso
11- Arrumar um emprego (este estou reavaliando por conta do tempo)
12- =x

Felizmente, já consegui cumprir algumas metas, mas as próximas são mais difíceis, então, grandes desafios estão por vir, mas, eu adoro desafios, e por isto talvez, goste tanto de 2010! =)

obs.: Sei que este post foi bem desnecessário, mas estou um pouco sem tempo para divagar sobre coisas mais interessantes, pois a correria para alcançar os objetivos do ano já começou!

Um comentário:

  1. amandinha = vigantiva?
    amandinha = quer me deixar curioso para saber a 12 meta?
    Muito bem meu dengo está indo bem já, se continuar assim tudo vai dar certo em 2010.
    Beijo

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.