segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bodas de Felicidade!



Ontem contei aqui brevemente a história de um casal. De forma resumida parece mais uma simples história de amor, mas vai muito além disso...

Então a apresentação dos personagens:

Ele? Um rapaz determinado, corajoso, íntegro e sonhador. A personificação do silêncio, descrição, timidez e respeito.

Ela? Uma moça cheia de sonhos, projetos, imaginação e coragem. A representação da expansividade, comunicação, alegria e caráter.

Opostos? Não!
COMPLEMENTO!

Quando o destino cruzou o caminho deles, nada mais pôde separar. Duas vidas se tornaram uma só, pois os sonhos, as conquistas, as dificuldades, foram todas compartilhadas e vivenciadas juntas.
Juntos enfrentaram corajosamente a batalha de viver em outro estado, outra região do país, sem ninguém para mostrar o caminho, ajudar quando algo dava errado, ou parabenizar pelas conquistas.
Tinham um ao outro e isso bastava. Quando não mais, construíram uma família.
Tiveram duas filhas que educaram com muito esforço.
Conseguiram passar valores imprescindíveis para a formação delas e podem se considerar vitoriosos na construção do caráter das mesmas.

Sou suspeita a falar, mas são meu referencial de casamento, pois existe tudo de mais bonito e inspirador...
Amizade, união, cumplicidade, respeito, amor, companheirismo, admiração, carinho, enfim, um conjunto de adjetivos que cotidianamente fazem toda diferença.
Mesmo depois de 25 anos, as brincadeiras, apelidos, tudo continua, ou melhor, se renova ou fortalece, mas nunca deixa de existir...
Por isso, rotular uma data tão especial como "Bodas de prata" é muito pouco, afinal, a prata não é a maior riqueza que existe, para mim, eles são a principal riqueza do mundo...

Então, prefiro dizer, mesmo que pareça redundante... Feliz Bodas de Felicidade!

obs.: Foto do segundo casamento! Não! Eles nunca se separaram, mas depois de 20 anos se casaram no religioso para fortalecer e renovar o amor. Lindo né?

Um comentário:

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.