terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vou deixar!

Sabe quando você acorda com uma música na cabeça sem saber porque?
Pois bem, quando isto acontece, logo imagino que é um sinal do nosso incosciente, com alguma resposta ou fórmula mágica para as questões que mais nos afligem no cotidiano.
Hoje acordei com a música "Vou Deixar" do Skank, e com certeza retrata um pouco da ansiedade, curiosidade, ânsia e desejo que estou vivenciando...
Basta observar alguns trechos para entender tudo.

"Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é..."

"Não quero hora pra voltar
Não!
Conheço bem a solidão
Me solta!
E deixa a sorte me buscar..."

"
Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o sol te ver
Ajoelhada por mim
Sim!..."

Musiquinha que parece meio boba, quase um plágio de "Deixa a vida me levar", mas que me deu ânimo e disposição, além de pontuar minhas aflições criando perspectivas...
Fala de incentivo, coragem e entrega, tudo que mais quero e preciso para que 2010 continue sendo lindo!

Um comentário:

  1. Eu também sempre que acordo com algo na cabeça acho que é um recado do sub consciente.
    :)))

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.