terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Todo mundo odeia discutir a relação!



Silenciar? Conversar? Discutir? Externar? Guardar? Esquecer? Ceder?

Quando trata-se de relações humanas nunca sabemos a melhor forma de agir, a melhor hora de falar ou calar, afinal não conhecemos os limites do outro e às vezes nem os nossos.
Lendo o
blog do rasta(hehehehe), percebi o que para os outros é bem óbvio... Eu adoro o silêncio!
Mas não adoro simplesmente ficar quieta, adoro descobrir o quanto o que é subentendido por mim é também previsível aos outros.
Parece contraditório, uma estudante de jornalismo e amante da comunicação que não gosta de se expressar oralmente, mas não é! Existem inúmeras formas de comunicação e descobri-lás, é uma tarefa árdua, porém prazeroza.
Nada como um olhar, um sorriso, uma lágrima, uma metáfora que nos deixem sempre um ar de "será que é isso mesmo?", esta dúvida é o que dá graça, é o que nos faz sentir espertos por desvendá-la, ou persistente para tentar descobrir novamente.

obs.1: Brincando com o título para lembrar meu seriado favorito!

obs.2: Apesar de gostar do silêncio, me rendo às novas formas de comunicação:
twitter e formspring.

Um comentário:

  1. Você me ensinou a gostar mais do silêncio e ficar tentar descobrir o que está subtentido naquele silêncio que as vezes vale mais do mil palavras!
    :)
    Dengo lindo!

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.