quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cara nova!

Desde a mudança do nome, do layout e do endereço do blog devo uma explicação lógica para meus queridos leitores, mas existe só um probleminha aí, ela não existe, hehehe...

Na verdade, estava enjoada do layout do meu blog, mas como tenho dificuldade de me libertar de coisas antigas, precisei de um empurrãozinho da minha amiga Aline para começar a exaustiva busca por um que me agradasse.
Quando encontramos este, cheio de cartas de baralho, logo separamos para a seleção, afinal, embora esteja cada dia pior no jogo de buraco, adoro jogar. Fiquei meio receosa inicialmente, porque achei as cores meio indiscretas e chamativas e estava acostumada com o escuro do Universo Paralelo, mas quando fiz o teste, não deu outra, tive a certeza de que se parecia muito mesmo comigo!

A partir daí encontrei um novo entrave, pois o nome antigo do blog não combinava com o atual layout. Pensei logo em vício afinal, sou viciada em buraco, ou canastra como algumas pessoas chamam. Só que não é um vício de verdade, no sentido real da palavra, e aí que entra o furtivo. Pronto, um novo blog surgiu! =D

Esperam que tenham gostado!

Obs.: Só justificando a postagem... Um pouquinho de serviço de inutilidade pública não faz mal a ninguém, e como não tive aula hoje, estou fugindo de produções intelectuais!

2 comentários:

  1. Não pude acompanhar a mudança, pois cheguei aqui há pouco tempo. Mas este estilo me agrada bastante, ficou bem legal.
    Continue escrevendo para nós.

    Ah, sueca é muito melhor que baralho. haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sueca, este eu não conheço, mas tenho certeza que se jogar vou me viciar! hehehe...

    Valeu pela visita e pelos comentários! =D

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.