quinta-feira, 3 de junho de 2010

Congresso Municipal da UJS Juazeiro




No dia 22 de Maio de 2010, construímos no auditório do Colégio Modelo o 3º Congresso Municipal da União da Juventude Socialista de Juazeiro.
Foi o maior congresso municipal da história da UJS Juazeiro, que reuniu cerca de 300 jovens durante todo o dia.

Pela manhã houve a apresentação da entidade pelo presidente estadual, Juremar, além de depoimentos de alguns membros da Direção Municipal.
A tarde, ocorreram os grupos de discussão, que debateram temas relacionados à juventude, como esporte, cultura, lazer, movimento estudantil, cotas,combate ao racismo, políticas públicas para juventude, entre outros.
Além disso, houve também a eleição da nova diretoria municipal, que com ousadia, elegeu quase 20 jovens, que serão responsáveis em direcionar os trabalhos da entidade na querida cidade de Juazeiro.

Reeleita presidente municipal da UJS, sinto o mesmo frio na barriga de dois anos atrás, afinal fica sempre aquela insegurança em saber se corresponderei às expectativas da militância e conseguirei dar conta do recado, entretanto acredito nesta galera, que nunca permitiu que eu me sentisse sozinha! Então, vamos arregaçar as mangas e construir uma grande gestão!


É A TURMA DE JUAZEIRO RUMO AO 15º CONGRESSO NACIONAL DA UJS! \0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai passar a vez? Essa é a sua jogada.